Monday, January 23, 2017

Quem é o senhor Soros e porque é isso tão importante?



George Soros é alguém que durante a ocupação Nazi do seu país, renegou as origens judias e colaborou na apreensão de bens aos Judeus enquanto os mesmos fugiam do país ou eram enviados para campos de concentração.
No final da guerra a Hungria ficou para os Russos e o comunismo não era compatível com a sua ambição, pelo que foi para Inglaterra onde se formou em economia.
Depois mudou-se para os US onde gere um "fundo" virtualmente sem pagar impostos sobre os seus ganhos refugiado nos meandros da lei (e depois falam do Trump).
(link)
Claro que para isso precisa de amigos, e convém ter no poder quem o não persiga ou - contrariamente ao que defendem em campanha - não tentem cobrar impostos aos mais ricos. Adiante...
A sua fortuna vem assim - desde sempre - de capitalizar na desgraça dos outros. Se até aí tudo bem - até os abutres têm de comer - o que não está "bem" é ter passado a usar o seu poder económico para causar as ditas desgraças. Para destruir empresas, grupos, fundos, bancos e países mesmo - economias inteiras, financiando e influenciando eleições, destruindo-os economicamente para depois os comprar, negociar, recuperar, financiar, vender, etc e ter lucros monumentais.
Foi o que fez com a mudança de regime na Ucrânia, onde agiu em sintonia e liderando até os USA de Obama e Hillary como Sec. de Estado e a própria EU. Algo que lhe grangeou um mandato de captura das autoridades Russas.
(link)
Porque é isto relevante para a eleição de Trump? Porque ele foi dos principais financiadores de Hilary junto com os amigos islâmicos, e o orquestrador e financiador dos riots que se seguiram à perda das eleições:
(link)
Foi também o financiador - sem dúvida nenhuma - das "Womens March" de ontem, descaradamente anti-Trump e zero a ver com "direitos das mulheres", juntando mais uma vez forças com os amigos islâmicos.
(link)
Claro que isto, não passa nas TVs, nas rádios ou nos jornais. Adivinhem lá porquê? Exacto, o senhor é um filantropo... sem segundas intenções.
(link)
Finalmente, porque é que isto tem a ver connosco e porque é menos mau Trump e os "amigos russos"?
A crise dos migrantes não foi esponânea, e não é uma fuga da guerra. Grande parte dos "refugiados" não são famílias a fugir da guerra nos seus países, mas sim homens em idade adulta, vindos muitas vezes de paises sem conflitos. É uma acção concertada, a guerra contínua no médio oriente (que Hillary iria perpetuar com os interesses mais do que conhecidos), ajudando a justificar a invasão e destruição economica e cultural da nossa Europa, facilitada pelo marxismo cultural politicamente correcto que nos assola.
Agora adivinhem quem iria lucrar com isso, com a destruição economica do nosso capitalismo? E com a queda da nossa cultura às mãos do Islão, o fim da democracia e de liberdades que temos como grantidas?
Exacto, o auto-intitulado líder da "Nova Ordem Mundial".
(link)